quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um dia de cada vez...

Vamos vivendo um dia de cada vez, uns dias com surpresas agradáveis, outras mais tristes. Enfim. Quando se quer escrever e não sai nada... sai isto. É assim! Nem tudo é como queremos! Ah, mas sabem o que queria agora? Apetecia-me era despertar agora o meu lado mais filosófico, mas fica para depois. Ai, como eu gosto de escrever! É das coisas que me fazem concentrar profundamente na minha atmosfera humana!
E voces, gostam de escrever? Que pergunta estúpida, se tiverem um blog é porque gostam, não é?

2 comentários :

Daniela disse...

Se há coisa que me chateia mesmo é ter vontade de escrever mas não conseguir pôr em palavras o que me passa pela cabeça... Mas não se pode estar todos os dias inspirada :p
É verdade... escrever faz-me concentrar realmente. É isso e pintar. Dão-me total liberdade de pensamento :)
Beijinhos*

Anónimo disse...

Eu também gosto de escrever e escrever coisas com graça. Mas às vezes só consigo escrever sobre coisas sérias o que, além de me deixar irritado, não tem gracinha nenhuma.
O que eu gostava era de ser sempre o Fofo alegre e "desbocado", mesmo que as gajas me chamassem porcalhão a toda a hora eheheh.
Deixa lá, vamos intervalando.
Bjos.