sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tenho saudades...

Tenho saudades de andar de bibicleta...
Tenho saudades de ser criança, de brincar, de não querer pensar no que será o amanhã, de saltar pelas ruas, de sorrir mais vezes, de libertar as más energias que, por vezes, permanecem "aqui" dentro do meu coração, de caminhar, de correr livremente, de jogar com o diabólico e de outras tantas coisas que estão guardadas bem lá ao fundo na caixa das minhas recordações! ....
.... Mas o Futuro espera-me e os TESTES também!

3 comentários :

Anónimo disse...

olha cá eu nunca hei-de ter essas saudades porque não sei andar de bicicleta...XD


bjux*

-Joana disse...

Somos duas... Mas, sempre que tenho oportunidade, tento aproveitar! :D

Anónimo disse...

É bom, quando o futuro nos espera.
É muito mau quando o futuro começa a contar pouco.

Não fico chateado por não acreditares no que eu disse naquele post, apesar de ser rigorosamente verdade. Mas compreendo que a imagem que tenho dado de mim não seja a melhor.
Mea culpa.

Vai dormir, que o teu mal é sono ahahah.

Beijinho