quinta-feira, 29 de abril de 2010

Estou deveras triste...

Tenho menos um seguidor. Quer dizer eu já tenho poucos, depois eles ainda se vão embora, ai eu acho que vou chorar até alagar o local onde me encontro. Ai vou vou...
Vá, mas agora sejamos sinceros, se não gostam de visitar aqui o espacinho da Valete não visitem, isto porque ninguém obriga, ok? Por outro lado, se quiserem tornar-se seguidores basta clicar na palavra seguir/ follow (estou a fazer figura de parva, vocês sabem isto). Aqui a Valete agradece e se isso acontecer vai rir às gargalhadas e evitar a existência de uma inundação. Vá previnam uma catástrofe? Pode ser? ahahahah
Fiquem bem...

5 comentários :

-Joana disse...

Oh, isso também acontece comigo. É triste, mas é a vida! :)

Cromo disse...

Pronto, não chores mais, rapariga, porque eu não sei nadar.
Se era de um seguidor que precisavas e não te importas de ser seguida por um cromo, a partir de hoje seguir-te-ei como um cachorro.
Põe-me a trela e o açaime, faxavor, antes que eu morda em alguém.

Daniela disse...

Se eles vão embora é porque não sabem apreciar um bom blog :D Eu venho cá sempre que posso!!
Beijinhos*

siceramente disse...

Acho que isso é erro do google, ás vezes acontece-me o mesmo!

C* disse...

Gostei imenso do teu blog! Vais ter mais um seguidor! Beijinhos :)