terça-feira, 13 de abril de 2010

Emotiva, talvez #1

Quase 3 horas de teste (correu bem, acho eu) e 4 horas de laboratório (tanto tempo)! Ainda dizem que não tenho razões para estar cansada? E se fosse só isso, meus valetinhos! Amanhã também tenho teste e quinta também!
Mas a vida tem que ser levada com alegria, temos que tentar ver sempre aspectos positivos, temos que, sobretudo, aprender a viver, porque a vida são dois dias (como outro blog muito querido menciona)!
Ai ai, eu hoje nem tive tempo para ver o sol, agora é que estou a ver, estive sempre "enfiada" em salas! E à tarde apanhei um tráfego automóvel! Grrrr!! Vá, vá, vá, mas a música no interior do meu carro alegrava-me, enchendo de alegria o meu pequeno mundo de sentimentos e emoções (por falar nisso, já não escrevo no Blog Atmosfera Humana há milénios, há anos de luz)!!!
Falando noutro assunto, sim, porque eu hoje estou muito emotiva, eu acho que às vezes consigo ser engraçada em determinadas atitudes que tenho! Eu acho que a minha imagem, por vezes, transparece, assim, a imagem de uma pessoa séria que parece não ter muitos amigos! Mas, depois quando me conhecem, dizem-me que não parecia nada do que era (sou efectivamente alegre)! Ah, pois é as aparencias iludem, e não é pouco!! Já aprendi, antes de tirar ilacções erradas, conheço a realidade!
Bem, eu vou ver se descanso mais uns minutinhos e depois vou estudar para o teste de amanhã, desejem tudo, menos aquela palavra má que traz pouca sorte!! Cada vez mais, acho que ter um blog (ou melhor, dois blogs) veio a alegrar verdadeiramente o meu mundo!! E olhem que este foi um dos meus primeiros blogs!!! Obrigada por tudo o que me dizem, conseguem ajudar-me quando estou mais em baixo!!

1 comentário :

Anónimo disse...

Se a palavra má a que te referes, é merda, deves saber que é o que se deseja a um actor, antes de entrar em cena.
Desejar sorte é que dá azar.
Vá, vai lá fazer o exame com uma carrada dela nos bolsos, e vais ver que corre tudo bem.
Por acaso eu imagino-te muito atinada, séria, assim tipo "betinha", sem gracinha nenhuma :PPP
A sério, pareces ser uma pessoa que nem com cócegas se ri, ou quando ri, é com um riso amarelo lolol.
Parece que me enganei...
Bjos.