sábado, 17 de abril de 2010

Ai ai vida...que corres e não me deixas apanhar-te a tempo...

Bem a única coisinha que me interessa verdadeiramente é que amanhã já é fim-de-semana, se bem que isso não é uma grande motivação, uma vez que vou passar grande parte do tempo a estudar. Mas vou aproveitar para descansar, porque necessito. Ando cansada e com as minhas defesas em baixo, no sentido literal da palavra. Esperemos que esta fase, passe o mais rapidamente possível. Hoje ainda não tenho sono, apesar de ter vontade de descansar, embora não tenha ânsias de dormir.
Talvez vá ver um filme, ou, quem sabe, ler um livro; ou, somente, pensar na vida! Sim, às vezes, é fundamental pensar no que andamos nós a fazer, neste planeta (que, por vezes, parece ser demasiado pequeno para todos nós). Entretanto, "o tempo passa, não nos diz nada, envelhecemos" (citando o meu companheiro de todas as horas literárias - Ricardo Reis).
Nunca se sabe o que o futuro nos reserva, coisas boas, coisas más... E o que será que o futuro me reserva a mim? Gostava de saber, meus amigos? Todavia não sei, nem ninguém sabe. Resta-me o presente para idealizar os projectos do futuro! Resta-me a minha pessoa e quem gosta realmente de mim!

2 comentários :

siceramente disse...

Mas ainda te falta tanto para o tal futuro!! Aproveita a vida e deixa os pensamentos de lado! :D

-Joana disse...

Gosto deste novo look, mais leve!
Beijooo*