domingo, 18 de abril de 2010

Domingo /Balanço da semana passada

Sejas bem-vindo meu domingo! É pena estares tão cinzento! Eu não compreendo este tempo, ora está um sol (de Verão), ora está um dia de Inverno.
Ai... estes últimos dias têm sido demais (para pior). Dias que correm mal. Mal disposição fisica e psicológica que me obrigaram a desistir de um teste. Cansaço.
Vá tenho é que marcar uma consulta ao médico, urgentemente, não sei é quando vou marcar... Mas deverá ser esta semana, porque não aguento mais andar assim... O que me vale são os medicamentos que me têm aliviado a dor da infecção com que ando, sem isso não sei o que seria de mim.
Esta semana, felizmente, vai ser mais leve! E ainda bem!

2 comentários :

Helena disse...

É tão bom saber isso Ana :)

Anónimo disse...

Essa vida anda má. Junto-me ao stress do tempo, JÁ É TEMPO, MAIS QUE TEMPO, DO CALOR duradouro. Aiai :P Vou-te seguir, Anita. **