segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tenho reparado...

Tenho reparado que ultimamente ando muito complicada (mas mesmo muito), coloco obstáculos em tudo. Quero que tudo corra na perfeição è, às vezes, acaba por não correr. Eu sei, a vida não é como nós queremos, nem desejamos. Mas podemos fazer por isso, ou seja, podemos agir de modo a que as coisas/ situações nos corram melhor! É tudo uma questão de optimismo. Ai, mas quando ele falta! Ai ai... Ando mais optimista, meus amigos, ando, ando!
Acreditem que ter um blog fez com que me sentisse melhor, mais animada! Sinto-me mais acompanhada (rodeada dos meus valetinhos) que embora seja poucos (são muito bons)!
Bem, balanço do dia de hoje! Acordei melhor, o dia obviamente correu melhor! Ah, pois é! Cheguei a casa à cerca de uma hora! Mas até esta cabecinha descansar, ainda vai trabalhar mais um pouco! Enfim, há trabalhos para terminar, outros para começar, testes para fazer, uma vida para viver (e onde é que ela fica? sinceramente não sei, mas um rumo encontrará).
Pronto, ao menos já passou a Segunda-Feira (iupi)! (e "mansa" é a segunda-feira, em homenagem ao Primeiro Ministro)

4 comentários :

365 Summer disse...

Obrigada!! :D
Sim tens toda a razão, Ana... Estar apaixonado faz milagres :')
Beijinhos**

A. disse...

Joana: Vou estar atenta ao teu blog. Gostei muito de lê-lo! Expressa-te, porque faz bem à alma!

Anónimo disse...

E só de imaginar que, de algum modo, posso ter contribuído com um milímetro de bom humor para essa melhoria, deixa-me babado. Lolol

Um dia destes, quando eu fizer 35 anos (ou serão 34?), convido-te para dançar.
Eu sou um dançarino razoável e gosto de dançar. Pena que cada vez tenho menos oportunidade. Estou a ficar "cota" para andar em discotecas e não é bem o meu estilo. Gosto mais de danças de salão.
Fica combinado: no meu aniversário vamos dançar um tango juntos, ok? :PPP
Bjos.

A. disse...

Fresco e Fofo: Desta vez, ri às gargalhadas! Resolvemos antes uns exercícios de Análise Matemática ou de Física? Pode ser? Ahahahha
lol