sábado, 17 de abril de 2010

Mais animada (meus valetes)


Estou, efectivamente, mais animada e com mais vontade de trabalhar! Devo confessar que sair hoje me fez despertar para a vida e que ouvir música que levantou o astral. Como já mencionei anteriormente, não podemos estar sempre animados, mas podemos encarar as situações de forma mais positiva!
Ainda vou passar por muitas situações, felizes ou complicadas, ao longo da minha vida. Sei que não posso andar por aí a complicar, em cada esquina do meu pensamento. Por outro lado, não me posso queixar muito porque ainda não aconteceu nenhuma catástrofe relevante. No entanto, sei que podia ter feito melhor. Sei que não me posso deixar cair e permanecer caída, esperando pela ajuda de pessoas bondosas. Há situações piores, há vidas piores. Não é? Quem não tem nada para comer, quem não tem uma mão amiga para agarrar, quem não tem um tecto para descansar, quem não tem um ombro para chorar, quem não tem saúde para viver.
É um pouco egoísta, mas encontrar consolo nos problemas dos outros ou na sua miséria, por vezes, alivia a nossa dor.

Continuação de um bom fim-de-semana!

Nota: Estou orgulhosa do meu blog. Acho que até ficou engraçado com esta nova aparência! Sabe bem mudar. Acho que a versão anterior o tornava pesado! Já não o podia ver à frente!

3 comentários :

Anónimo disse...

Está lindo. Simples, suave, nada que o compare ao antigo aspecto pesadão.
E tu estás cada vez mais parvinha... preocupada demais...
Tens só 18 anos. A vida ainda tem muito para te dar, inclusive muitas chatices.

Bjos.

S* disse...

Adoro o novo look... levezinho, fresco e jovial.

E mais ânimo? Fico contente por ti!

Anónimo disse...

Gostei do novo visual do blog, mais clean =)
Tens de ver se te preocupas menos e se não pensas só no estudo, se não dás em doida. A vida não é só estudar, não te esqueças disso. Por isso, vive também os outros momentos... sai, diverte-te, relaxa... Tens mesmo de meter isto na cabeça...
Humm... e trata de ver essa consulta então, porque se algo está mal não adies... com a saúde não se brinca.
Beijinhos