quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sem razões para sorrir...

Sem razões para sorrir, com mais razões para chorar. O dia foi horrível. Não há muito mais a dizer. Eu disse que a minha semana ia ser pesada.
Nem todos os dias podem ser bons, não é? Hoje quando vinha para casa ouvi umas palavras na radio, na cidade FM, que pareciam dedicadas a mim ("Se o dia de hoje foi mau, o de amanhã será melhor"; foi mais ou menos isto)!
É nestes dias que chego à conclusão que a vida, por vezes, consegue ser triste, apesar de nós querermos que a mesma seja alegre!
Talvez me vá ausentar por uns dias do blog. Hoje "só sei que nada sei". O resto para mim é silêncio!

2 comentários :

Anónimo disse...

Que disparate é que eu posso dizer para te fazer sorrir?
Que raio, mas esta gente hoje deu-lhes para o sentimento?
Franguinhas novas, a pedir milho e todas chorosas, ramelosas...
Vai, se te alivia, pensa que há quem esteja a passar pior e continua a rir e a dizer disparates.
A vida reserva-nos tantas surpresas más, que se começamos a valorizar os problemas menores, quando lá chegarmos já não temos forças.
Eu sei que tu não acreditas em metade do que eu digo, mas não te passa pela cabeça a capacidade que nós temos de sofrer.
E que nunca saibas, Torradinha.
Chora, se te alivia. Quando a água é demais, há que abrir as comportas da barragem, antes que ela rebente. Mas vais ver que amanhã já passou tudo.
E desta vez é tudo verdade.
Bjos.

siceramente disse...

relaxa! Dias maus todos temos :)