sábado, 24 de abril de 2010

Se eu fosse...(desafio)

Se eu fosse um mês seria: Julho (o mês em que eu nasci)
Se eu fosse um dia da semana seria: Sexta-feira (o melhor dia da semana, porque antecede o fim-de-semana!! hehe!!)
Se eu fosse um número seria: 22 (o dia dos meus anos, xiii, agora que vejo, em Julho vou fazer 19 aninhos!! Estou a ficar velha!! O tempo passa!!)
Se eu fosse um planeta seria: Júpiter
Se eu fosse uma direcção seria: Norte (sempre para cima, nunca para baixo)
Se eu fosse um móvel seria: Canapé Vermelho (acho elegante)
Se eu fosse um liquido seria: 7up (eu adoro 7up)
Se eu fosse um pecado seria: Preguiça (por vezes...sim)
Se eu fosse uma árvore seria: Eucalipto (cheira bem!!)
Se eu fosse uma fruta seria: Meloa (adoro no Verão!!)
Se eu fosse uma flor seria: Rosa (Uma rosa branca)
Se eu fosse um clima seria: Marítimo (Assim, um clima fresco e suave)
Se eu fosse um instrumento musical seria: PIANO (tão bonito)
Se eu fosse um elemento seria: água
Se eu fosse uma cor seria: Azul bebé
Se eu fosse um animal seria: Um golden ou um coelho (ahahha)
Se eu fosse um som seria: O soprar sereno do vento
Se eu fosse um estilo de musica seria: Música Clássica
Se eu fosse um perfume seria: J'adore
Se eu fosse um livro seria: Vai aonde te leva o Coração (Susanna Tamaro)
Se eu fosse um lugar (cidade) seria: Paris (mon amour)
Se eu fosse um gosto seria: Açucar (doce...doce)
Se eu fosse uma palavra seria: Motivação!!!
Se eu fosse um verbo seria: Voar!!!Voar nos sonhos da felicidade e nos recantos da vida sentimental!!!
Se eu fosse um objecto seria: Um Álbum de Fotografias!!! (A consolidação do meu passado e a construção do futuro)
Se eu fosse uma roupa seria: Um corpete, pois claro!!
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Os olhos (diz-se que são o espelho da alma)!!!
Se eu fosse um desenho animado seria: A Luna (das navegantes da lua)!! Acho que era Luna!! lol
Se eu fosse forma seria: Um berlinde!! colorido!!
Se eu fosse uma estação seria: Primavera!!!

E pronto já conhecem um pouco mais de mim!!!!!

5 comentários :

-Joana disse...

Muito bom ;)
Beijinhooo*

Girl in the Clouds disse...

Também gostei das tuas respostas!!

Anónimo disse...

Casei em 22 de Julho. Só que não foi há tanto tempo (19 anos?).
Foi há 10 anos (acho que foi... olha, adivinha! lol).

Agora vou-te chumbar.
Diz-me: em que grupo da tabela periódica é que posso encontrar o elemento "água".
É para isso que andas a cansar o "tico e o teco"?
:PPP
Bjos.

A. disse...

Fresco e Fofo: Não me estava a referir aos elementos químicos da Tabela períódica, meu caro! Obviamente não encontramos a água (H2O - molécula) na Tabela, apenas os atomos Oxigénio e Hidrogenio! Mas na Natureza existem 4 elementos: FOGO, AR, ÁGUA E TERRA!

Toma e embrulha!

ahahhaha

bom fim-de-semana

C* disse...

Ohh eu gosto tanto dos golden! :)