quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dia das Mentiras

Elisa Nalin fotografada por © Garance Doré
Hoje vamos ser todos mentirosos! Hoje vamos festejar o dia das mentiras! Vá... mas vamos lá esquecer estas loucuras, ditas da boca para fora.. e vamos falar de coisas mais sérias!
Nos dias de hoje, estes jovens não pensam em divertir-se de uma forma saudável, antes preferem andar por aí metidos nos copos desregradamente, acabando, por vezes, por cometer graves erros. Falo nisto porque acabei de ouvir a notícia de um jovem de 17 anos que se atirou de um 5.º andar, durante a sua viagem de Finalistas. Isto não é um divertimento saudável! Antigamente, não era assim. Ah, não era não! Os nossos pais, avós, tios, ..., andavam nas ruas livremente, brincavam sem preocupações, sem estarem entre quatro paredes. E hoje? Hoje a juventude está enfiada em casa, feitos totós, agarrados aos pc's; não correm, não berram todos contentes ( ou se berram é para fazer birras)!
Os tempos mudam, nem sempre para melhor!

6 comentários :

Anónimo disse...

Por momentos pensei ter-me enganado e entrado no blog da minha avó lolol.
Onde é que aprendeste essa conversa atinada?
Deves ser uma dessas "infelizes" que não se diverte a virar shots, que não fez 50 viagens de finalistas, sem nunca ter finalizado nada.
É óbvio que estou a ser irónico. Acho que estás carregada de razão e de bom senso. Estes alarvezinhos destroem a vida por uns momentos de parvoíce (porque isto nem chega a ser loucura). E os papás, acham que lhes estão a fazer muito bem, quando permitem estas merd@s.
Esta gente está completamente parva.

Bjos e boa Páscoa.

Daniela disse...

Não podia concordar mais contigo! Sinto-me sempre tão bem, quando passo um dia fora casa a passear, e pensar que se calhar naquele momento estava em casa a não fazer nada...

S* disse...

eheheh

Eu não ligo nadinha ao dia...

A. disse...

D*: Aproveita alguns momentos para passeares na Serra, e também para tirares fotografias!!

A. disse...

S*: Oh eu até acho ninguém liga ao dia. São mais as crianças é que brincam com o seu significado!

Anónimo disse...

eu gostava de puder sair de casa, saltar, etc. mas e os roubos que andam por aí? me-do!