terça-feira, 6 de abril de 2010

Começou ...

Hoje comecei o trabalho bem disposta (coisa rara)! Descobri (vá eu até já sabia) que tenho que estudar imensas coisas para um teste que tenho para a semana, para além dos restantes trabalhos e testes. Bem, vamos começar esta segunda parte do semestre em cheio! Ai... espera-me tanto trabalho que nem quero pensar (mas tens que pensar, ANA).
Vou descansar mais 30 minutos e depois estudar, estudar, estudar até cair para o lado (ai credo, também estou a exagerar)!
Desejo-vos a vós um excelente trabalho, mas aproveitem também para descansar nos intervalos!
(NOTA FINAL : E sim, ontem pelo meu último post, poderam constatar que me estava a tentar convencer do quanto é bom voltar ao trabalho. Vá, mas nem é assim tão mau! É MUITO MAU!!)

3 comentários :

-Joana disse...

Ahahah, adorei o post!
Mas Ana, tens de ver sempre o lado positivo! ^^

A. disse...

Rainbow: Eu até tento pensar positivo!Vou estudar então! Bom trabalho para ti ou boas férias, se for o caso!

Anónimo disse...

Acho que se perdeu o meu comment, por estupidez minha.
Só queria desejar-te bom trabalho e dizer umas parvoíces.
O bom trabalho ainda te desejo, quanto às parvoíces, não estou pa escrever tudo outra vez ahahahah.

Beijinho do Fofo.