quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mudar para melhor.

Eu sempre fui uma pessoa amiga da comida e ela também era muito minha amiga. Sempre adorei batatas fritas, maionese, chocolates, pizzas, entre outros alimentos que não favoreciam a minha rica saúde. Cada vez que penso nos erros que cometi em certas circunstâncias. Até me dá o dito do fanico. Por isso, chegou o dia em que decidi reflectir seriamente sobre os meus hábitos alimentares. Eu ainda não tinha peso a mais, para a minha altura.  Mas... a verdade é que cheguei à conclusão que se continuasse a ir por este caminho, arriscava-me a nunca mais passar numa porta (estou a exagerar um bocadinho, vá). Tomei, assim, a decisão de que tinha que emagrecer. Sentir-me melhor comigo própria. E é isso que tenho feito. Alterei alguns maus hábitos que tinha e adoptei outros melhores (sobretudo, mais saudáveis). Agora é continuar assim. Passo a passo... até chegar ao peso desejado, ou, pelo menos, perto dele.

3 comentários :

Cacarol disse...

É uma questão de atitude...

Ana disse...

Por vezes tento adoptar medidas mais saudáveis, mas acabo por comer algo que não tem nada de saudável :P Não consigo resistir...

A. disse...

Baby Teen - Hoje acredito que conseguimos sempre. Com muita força de vontade. Tu também consegues!