quinta-feira, 29 de setembro de 2011

É isso.

Estou aqui às voltas, literalmente. Não sei o que hei-de escrever. Mas, ainda assim, quero escrever. Portanto, vou escrever sobre o que me vier à cabeça. Então aqui vai. Podia falar do jogo que está a dar na televisão (e de como aquilo não me interessa nada), do que fiz durante o dia, das minhas refeições (e de como tenho feito um esforcinho para emagrecer), do tempo que fez hoje (sim do magnífico "Verão" que hoje se viveu), das conversas que tive entre amigos e colegas, das minhas preocupações e das minhas apoquentações de hoje (e olhem que não são poucas), dos sentimentos controversos que vagueiam, aqui, no meu espírito inquieto. 

Vou antes dizer...ahahhaha... amanhã não tenho aulas e vou ficar em casa! :P


Vá... eu sei... sou tão infantil! Uma vez disseram-me que me era inato! Do que eu me lembro...


2 comentários :

Palco do tempo disse...

amanha tambem gostava de poder ficar em casa :)

Daniela disse...

Também tenho muitos dias assim, em que quero escrever mas não sei sobre o quê. Mas tu sempre escreves e publicas, eu escrevo e deixo como rascunho. É a preguiça, acho.