sábado, 10 de setembro de 2011

11 de Setembro.



Passaram 10 anos. E nessa altura, em 2001, eu tinha 10 anos. Estava no trabalho do meu pai. Era de manhã e lembro-me como se fosse hoje... as pessoas ficaram de boca aberta com estas imagens. E com o terror que elas transpareciam. Acho que foi o dia que parou o mundo. Ninguém ainda sabia bem ao certo o que se estava a passar.

Deve ter sido assustador para quem estava no interior daqueles dois edifícios. Uma sensação de que se vai morrer e mais nada se pode fazer. Pânico. Medo. Cerca de 200 pessoas atiraram-se destes edifícios. Tal era o desespero.

3 comentários :

Pretty in Pink disse...

Deve ter sido a coisa mais horrível de se viver =/ Também me lembro daquele dia como se fosse hoje...

Beijinho*

Anónimo disse...

Eu tinha 8 anos e lembro-me de ver as noticias na TV e fiquei tão triste.
Pensava que eras mais nova que eu :b

Andreia Mariana F. disse...

Deve ter sido horrível para aquelas pessoas.. Muito mau mesmo. E as que se atiraram deviam de estar...não tenho palavra que encaixe no sentimento!