sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Apercebi-me que...

... já tenho mais um seguidor. E isto a mim faz-me tão feliz. Põe-me um sorriso na cara. Daqueles que causam rugas de expressão. Resumindo, fico bem-disposta. Assim, muito bem-disposta. Se bem que eu sou exigente, gosto daqueles seguidores queridos e fofinhos que comentam sempre (ou quase sempre). Sei que isso é difícil. A vida também existe lá fora, além da blogosfera.Todos temos problemas, trabalhos... um mundo de coisas... que nos impossibilita de estar sempre ligados ao blogue. Bem, sei. Gostava de ter ainda mais tempo para vir aqui. Hoje sei que faz sentido a existência de um blogue. Há uns anos para mim não fazia. Esta tornou-se uma terapia importante para mim. E é tão bom saber que alguém lê este meu espaço. Onde, por vezes, vagueio em ideias, em acontecimentos, em situações banais, em devaneios. Simplesmente expresso banalmente o que sinto, o que me chamou a atenção. Basicamente, o que me sai no momento. Sem qualquer tipo de prova alheia, sem ter de mostrar nada a ninguém. Ser eu. Assim como sou. Não gosto de fingir. Acho que todos devíamos ter coragem de admitir quem somos.

Meninas e Meninos, tenham um óptimo fim-de-semana.

Já cá volto.

2 comentários :

Hugo Nofx disse...

...eu não tenho a mania da perseguição... mas também gosto de ser seguido no blog.
beijos.

Sky disse...

Boa... grão a grão.. a Ana Torrado enche o papo (traduzinho.. a lista) :)