domingo, 4 de setembro de 2011

Eu exagerada... me confesso

Minha boa gente, não aconselho nada a exagerarem na dose de exercício quando no dia a seguir vão regressar ao trabalho (e ainda menos depois de um período de férias). Mas isto foi o que eu fiz hoje. A questão é que estive durante quase 3 horinhas toda empenhada a correr a andar a correr a andar. Quando cheguei a casa estava tudo muito bem. Mas agora que já jantei, estou que nem posso. Cansada como tudo. Estou para aqui a escrever, mas enquanto os olhos se querem fechar, os dedos querem mexer-se. Vou dormir. Mas... ohhhhhhhhhhhhhhhhh God. Será que conseguirei acordar amanhã às 7h da matina? Alguém se quer voluntariar para me arrancar da cama? Não, esperemos que não seja preciso tanto.O despertador deve acordar-me. De qualquer forma fica o conselho. Não exagerar. 

Sono Sono.Até amanhã.

Sem comentários :