quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dizer que não.


Dizer que não. Nem sempre é fácil dizer não a alguém. Mas, às vezes, é melhor do que alimentar falsas ilusões, fantasmas, becos sem saída. Porque se a chave se perdeu eternamente, aquela caixa nunca se irá abrir novamente. Há que compreender isso. Apesar de custar encarar a realidade. Não sou pessoa de andar a enganar, só porque sim, para proveito próprio. Prefiro ir directa ao assunto. Não adianta adiar. Quanto mais tarde pior. Não concordam? Mas conheço quem já adiou e feriu sentimentos alheios, quase que propositadamente. Não tolero pessoas que agem assim. Aplaudo a sinceridade e a verdade, daqueles que têm coragem de a dizer friamente e no momento acertado. E sem medo das consequências. 

 A propósito, gosto muito desta música da Lúcia Moniz.


Boa noite. Até amanhã.

9 comentários :

Ju disse...

É uma boa atitude. Eu tenho algumas dificuldades em dizer não, mas se tiver que ser...
Beijinho*

Palco do tempo disse...

custa dizer que não mas as vezes é a melhor solução :) ate manha :)**

Andreia Mariana F. disse...

requer coragem dizer que não.. e requer coragem dizer que sim

Pretty in Pink disse...

é verdade, dizer não pode ser tão difícil... mas é necessário;)
Até manhã :)

Beijinho*

Cacau disse...

Confesso que tenho alguma dificuldade, mas o tempo tem-me ensinado a ser mais fria!

Gosto muito dessa música! e o "leva-me para casa" dela? lindo!

Sky disse...

Eu não tenho papas na lingua para dizer que não :) As pessas até ficam admiradas com a minha frontalidade! hehe! As pessoas acomodam-se e a consequencia é a outra pessoa depois abusar. Comigo.. mesmo que fiquem lixados cmg.. prefiro assim! :)

estrela disse...

já tinha ouvido esta musica e não sabia que era ela que cantava...
eu gostava muito de aprender a dizer NÃO muita gente e já o devia ter feito há anos atrás a pelo menos 2 pessoas!!!

Pedro disse...

Verdade nem sempre é facil dizer não, mas quanto mais adiarmos pior será.
Quanto a música se gostaste desta ouve as restantes do album são muito fixes ;)

Daniela disse...

O não é complicado de se dizer..