quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Com preguiça, muita preguiça. Ponto da situação.

E depois dá nisto, não dizer nada de especial. Ou melhor dizer, mas nada de minimamente interessante, como já é costume. Estou para aqui a fazer um trabalho que tenho que apresentar na segunda-feira. Sistema nervoso central. Se quiserem ajudar, ou fazê-lo por mim... estão à vontade. 

Mais coisas... hoje os piscas do carro deixaram de funcionar, portanto, estão a ver uma parola no trânsito que quer mudar de faixa ou de direcção e tem de levantar os braços para fazer de piscas. E essa parola era mesmo eu. Mas até foi engraçado, ui, uma animação pegada. Não houve nenhum acidente, não... que eu sou cuidadosa, mesmo sem piscas. 

Ah... e logo hoje... avistei um polícia daqueles que mandam parar os carros à beira da estrada, mas tive sorte... não me mandaram parar, ufa. Olhou para mim com vontade de me parar. Mas eu fingi não olhar.  Como se isso ajudasse alguma coisa.

 Depois cheguei a casa, liguei a televisão e quase dormi de pé. Ando com os sonos um bocadinho trocados, para não dizer que nos últimos três dias... quando o despertador tocou... eu (um anjinho a dormir) nem lhe liguei nenhuma (porque não o ouvi). Pois... nas férias não admirava tanto a almofada como agora. Olhem que há com cada uma!

Fiquem bem!

Sem comentários :