quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Estou a precisar de...

... uma descrição não muito pormenorizada, mas eficaz, dos membros superiores e inferiores. Isto em termos anatómicos. Há por aí alguma alminha generosa e geniosinha capaz de me indicar um site bonito para que eu possa fazer um trabalhito? Ohhhhhhhhhhh, pahhhhhhhhhhh... é que eu já estou a fritar com isto. Os livros de anatomia são muito lindos, mas não simplificam muito... para o que eu pretendo. De tal forma que vejo tanta coisa, que não sei por onde começar a escolher. Heeeeeeeeeeelp me, please.

3 comentários :

Pedro disse...

Experimenta isto: http://www.4shared.com/get/aaOYJTPv/AF_By_PDRpdclinksnet.html
é uma sebenta por isso tem muita coisa mas como tá em PDF podes pesquisar e encontras facilmente o que queres espreita pode ser que te ajude. A pass é pdclinks.net

A. disse...

Muito obrigada, Pedro. Vou ver agora.

Entretanto, encontrei mais informações úteis.

Palco do tempo disse...

boa sorte :) **