sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Estou a precisar de um... dos fortes...


Hoje estou num dia em que me identifico muito com esta música. Faz tanto sentido. E que bem sabem os abraços. Aqueles bem fortes. Reconfortantes. Que nos fazem sentir que não estamos sozinhos. É que a vida dá-nos tantos pontapés. Caímos tantas vezes. Magoamo-nos verdadeiramente. Há quem perca o rumo.  
Mas apesar disso, dependente da atitude que tomarmos, a melhor ou a pior, o tempo avança. A vida passa. As lições aprendem-se. Marcam-nos. E com isso valorizamos melhor o que virá.  

Além disso, tenho-me vindo a aperceber de que adoro as músicas do Miguel Gameiro. Antes não as ouvia. Agora... estão na minha cabeça em modo... repetição.

4 comentários :

Alix disse...

sem dúvida querida Ana, a vida passa e marca-nos. nunca devemos desistir, e apesar de o amanhã ser uma incógnita, nunca devemos baixar os braços, a vida faz-se caminhando. por vezes temos de fazer pequenas pausas no nosso caminho para poder recuperar forças, e depois toca de ir em frente.

bjs:)

Hugo Nofx disse...

abraço.

Anónimo disse...

muitos abraços!! realmente são músicas que ficam no ouvido!

Cacau disse...

Um beijinho* com um abraço :)