quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Todas as vidas têm um MAS

Hoje estou de olho em assuntos mundanos. Estou por aqui a ler os meus blogs favoritos e a dar comigo a pensar em coisas e mais coisas. Às vezes pergunto-me porque penso tanto, fazia-me bem não pensar tanto. Há gente que se queixa devido ao facto de ser demasiado "cabeça no ar".
Eu, pelo contrário, queixo-me do contrário. Demasiado concentrada, embora às vezes desastrada. Mas acho que sei qual é o meu mal. Vivo demasiado no meu mundo. Não, não é um mundo encantado. Mas também não é um mundo brilhante. Todavia, pode dizer-se que não tenho problemas graves absolutamente nenhuns.
Aliás, antes vivo na minha esfera natural, rodeada por um invólucro de um qualquer material que me protege e me faz ver o mundo de uma forma diferente das outras pessoas. Será que isto será um problema? Não me parece. Bem, a falar desta forma parece que sou autista (não tenho nada contra autistas, bem pelo contrário são pessoas formidáveis e extremamente sensíveis).
Todos temos um defeito. Ou vários. Diversos. Este talvez seja um dos meus. É bom reconhecer que este blogue me tem mostrado um caminho, um conhecimento do mundo alheio, mesmo sendo virtual. Hoje posso concluir que não foi em vão que criei este blogue.

1 comentário :

-Joana disse...

Gostei muito deste texto! E se o blogue não foi criado em vão, continua a escrever! ;)