quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Desejos e Filmes e Livros e Escrita

Nestas férias já vi tantos filmes. Umas dezenas. Ainda não chegaram às centenas, para mal dos meus pecados. Gosto de desfrutar de um bom filme, tal como ler um bom livro, passear, ler ou viajar. Não... não sou viciada em ver filmes. Gosto simplesmente. Entusiasmo-me com o enredo, com a respectiva história, com o desempenho dos actores/actrizes. Um dia... "quando for grande"... gostava de fazer um filme. Mas um filme em grande. Vá vai sonhando.
Oh, também gostava imenso de escrever um livro. Confesso que até tenho algum jeito. Acho. Consigo dispersar, imaginar locais nunca vistos, procurar os seus pormenores ocultos, divagar nas gavetas escondidas no meu íntimo, descrever. Ohhhhh como eu gosto de descrever. Imaginação, palavra fulcral para uma boa obra.

1 comentário :

S* disse...

Por duas horinhas, vivemos uma outra história... é encantador.