terça-feira, 24 de agosto de 2010

Melhoras à vista

Sim meus amigos, hoje finalmente reconheci a minha recuperação. Grata pelas rezas, pelas promessas que alguns possivelmente fizeram (ehhehe). Isto... ao fim de horas de sofrimento. Parecia que tinha pequenos bisturis a partir-me a boca. Vá vá... não exageremos. Hoje estou deliciada no meu sofá... mas por pouco tempo. Daqui a pouco vou para a corrida. Já passei os olhos pelos meus blogs favoritos, comentar é que não comentei. Podem chamar-me preguiçosa... mas a verdade é que adoro ler blogs, todavia comentar não é o meu forte (apesar de adorar escrever). Acordei à pouco mais de 30 minutos, porém, para quem não dormiu nada na noite do dia anterior pode dizer-se que o balanço foi positivo.
Bem... tenham um bom dia meus pequenos trolls, como alguém da blogosfera diria!!!