sábado, 14 de agosto de 2010

Não, não o abandonei

Há dias em que mais vale estar calada, oh se não há. Se eu vos contasse o que se passou ontem... vocês até vos dava uma coisinha má. Estava uma pessoa muito bem disposta durante as suas ricas férias e depois a gente zanga-se, é obrigada a dormir no chão da sala fria (naaaaaaaaaa gelada). Pois, meus amigos, o que é certo é que eu hoje tive uma noite de cães. E, obviamente, agora estou com uma dor de cabeça de enlouquecer. Pois que é a vida, nem toda a gente pode ser perfeita. E sabem qual foi o motivo para o meu "costelato" dormir no chão??? Sabem?? hm?? Sugestões????!!! Uma bolacha, presente num pacote acabadinho de comprar!! Bem quando tiver oportunidade (e paciência conto).
E está visto que não abandonei o meu mais que tudo, o meu Valete de Ouros (dá sempre jeito para desabafar as divergências que acontecem nas férias)!!!!!!!! Grrrrrrrrrrrrrrrr!

2 comentários :

S* disse...

Estás de férias, estranho seria se passasses horas no blogue. Diverte-te!

Daniela disse...

Oh :x Dormir no chão não é nada agradável... Espero que estejas melhor.

Beijinhos*