quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aiiiii medddddddddooooooooooooooooo

Amanhã vou fazer uma pequena cirurgia de 4 tempos. Espero que corra bem!! Tenho medo. Actualmente ainda não tenho grandes danos. Mas a longo prazo a ausência da mesma poder-me-ia causar alguns estragos na minha saúde. Nada de especial. Todavia, com as anestesias todo o cuidado é pouco. Ah... para além disso com a saúde não se brinca. Eu sei estou a recorrer a frases feitas, contudo, frases correctas.
Hoje fui novamente à praia. Soube-me bem ao fim de 3 dias sem ir. Para a semana ainda queria ir mais, porém, tudo estará dependente de como correr a minha recuperação quanto à pequena cirurgia.
Tenho dedicado algum do meu tempo à leitura, outro à televisão. De resto, descanso e mais descanso tem sido o meu hobbie preferido.
Depois volto para dar notícias, se bem que tenho andado afastada da blogosfera.

1 comentário :

-Joana disse...

Vai tudo correr bem! ;)
Boa sorte! :D