segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Noite em branco

Esta noite dormi menos do que 3 horas. Passei a noite em branco, com algumas dores provocadas pelos pontos que tenho na minha boca (maldito ciso). Que mal é que eu fiz! Ah e daqui a uma semana vou levar com outro arranque, a diferença é que é no lado oposto. Bem, e enquanto não se dorme arranjam-se novas e diversificadas coisas para fazer, tais como: pensar no semestre desgraçado que aí vem. Cerca de 2 semanas. Duas semanas para começar a entrar num ritmo regrado, esforçado, deprimente. Pode dizer-se que passei as férias em estado de semi-vida, não fiz nada que me fizesse pensar intelectualmente, a não ser pequeninas coisas. Sei que agora para entrar no ritmo vai custar um bocadito. Às vezes sinto saudades daquele stress maldito que me faz estar desperta para a vida. Actualmente só quero que estas horas passem, que chegue o dia do próximo arranque de dente incluso. Entretanto, vou pensar no nada.

Sem comentários :