segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ai dores

Já não sei que faça ou que diga, se escreva ou fale, se leia. Estou neste momento a ver o diário de notícias, na tvi. Notícias... mas notícias tristes. Mas... o que eu preciso é de coisas felizes. Vá o que eu precisava agora era de uma núvem de sono, e não de saber que houve um ataque nas Filipinas, nem que caiu uma árvore na Madeira, nem de saber que os médicos excluem certas coisas para ganhar mais dinheiro. Sim, eu hoje estou do contra. Blogue, televisão, dores e mais dores, esticões, calor. Ai... se continuo assim daqui a pouco estou a arrancar os meus próprios cabelos. Quer dizer não exageremos. Se bem que nem com os medicamentos as dores malditas aliviaram. Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

1 comentário :

-Joana disse...

Espero que melhores! :s