segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Música para os meus ouvidos =)

Mudei de ares. De repente apeteceu-me ouvir a rfm online e... fez-se luz com uma fabulosa música dos Muse (uprising)! Palavras para quê quando se pode ouvir o que mais se gosta!
Antes a música não significava tanto para mim. Passava horas sem ouvir nada. Hoje oiço música todos os dias, com grande frequência. Já não consigo passar uma hora sem ter um ritmo a soar nos meus ouvidos. É a minha melhor terapia, principalmente naqueles dias em que as coisas não correm exactamente como tinha planeado. Anima-me. Faz-me encarar as situações de forma diferente. Adoro ouvir música quando estou a conduzir, quando estou em casa. Sinto-me acompanhada, mesmo quando estou sozinha.
Música para os meus ouvidos... é o que quero no presente.

1 comentário :

S* disse...

Essa música tem um efeito altamente energético em mim.