segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Leiria, visitinha #1

E passado pouco mais do que 10 minutos desde o último post, cá me encontro vivinha como um passarinho acabado de nascer.
Bem, cá ver... novidades. Leiria, castelo, bares, restaurante Índio, mãe e o seu reencontro antigo, Nazaré, Castelos, Aljubarrota, Alcobaça, pessoas novas, automóveis, fotografias. Tcharan!!! Resumo perfeito.
Motivo da visita: a minha mãe, pessoa de bem como é, perdera o contacto com uma amiga de longa data, portanto, vinte anos volvidos, decidiram encontrar-se. Oh, quer dizer o reencontro fora já no ano passado, todavia, este ano, dada a minha ausência no anterior, a moça amiga da minha mãe queria a todo o custo conhecer-me que decidiu marcar outro encontro. E assim foi. Tanto foi que mi madre nem dormira, acordou às 4h00, cheia de ânsias, vontades e outras coisas. Mas como aqui a je estava de caixão à cova, com umas dores da operação que a matara, depois dos banhos e arranjos e afins... às 10h00 lá estavamos todos.

Sem comentários :