Hoje é sexta-feira, portanto, nada mais interessa. A chegada do fim-de-semana, esse grande dia. Saídas à noite, comas etílicos, acidentes de aviação, abortos sucessivos. É o fim das férias também ajuda aos excessos. Coitados é dos médicos, dos enfermeiros, dos auxiliares e de todos os outros membros hospitalares que como estão a trabalhar acabam por não ter sossego. Vá... vamos ter uma perspectiva positiva, além de ganharem mais (como estão a trabalhar à noite), não haja dúvidas de que têm muito trabalho por onde se ocuparem. É... são bonitas as noites à portuguesa.
Vá mas não falemos no global, 20% detestam álcool, drogas, entre outros vícios de colocar um qualquer indíviduo de caixão à cova. Preferem antes um filme, ou um livrinho minimamente interessante. Cultura. Teatro. Sim, porque ao menos assim sempre aprendemos qualquer coisinha. Isto sim!
Agora ir parar aos hospitais a meio da noite por situações trágicas não queremos. Aliás, nessas situações não conseguimos aprender nada. Afinal não conseguimos lembrarmo-nos de absolutamente nada no dia seguinte.
Sem comentários :
Enviar um comentário