terça-feira, 31 de agosto de 2010

Adeus Agosto!!! Olá Setembro!!

Pois parece que chegou a hora do adeus definitivo. Agosto, meus amigos, agora só para o ano. Aproveitei bem a primeira metade deste mês. As alegrias que me deu. Ah e as dores também. Todavia, o Verão, esse danado, continua até 21 de Setembro. Não esquecer que vou começar o dia 1 de Setembro de 2010 em grande. Arranque do segundo ciso às 9h00. Dores... essas esperam-se fortes e feias depois da pequena cirurgia, porque durante há a anestesia (ora essa). Mas o que se há-de fazer. É sofrer, esperar por melhoras e pilhas de medicamentos!
Entretanto, esperam-se animadas horas ao som da música para dizer adeus ao meu querido Agosto e dar um radiante sorriso ao meu chato Setembro!

1 comentário :

A MARZ disse...

Nunca arranquei nenhum ciso mas quando dos meus nascerem também os tenho de arrancar e não és a única que vejo a queixar-se :X ai que medooo. As melhoras .