domingo, 17 de março de 2013

Talvez o FIM.

Tumblr_mjrc5fxllj1rp6dplo1_400_large

Parece que sim. Parece que este blogue chegou ao fim. Aqui passei bons e maus momentos. Aprendi algumas coisas (muitas até). Retirei daqui algumas experiências, algumas pessoas (muito queridas, outras nem por isso). Mas há alturas em que temos que ter os pés assentes na terra e decidir se queremos continuar e se isso vale a pena (ou não). Nunca pensei que este blogue fosse durar tanto tempo. Nunca pensei mesmo. Foi uma brincadeira criá-lo. Estou insegura quanto a esta decisão, porque este blogue ainda me diz muito. Mas a vida muda-nos, crescemos e perdemos as convicções que antes tínhamos. Caímos na realidade. Ontem parece que este momento já se adivinhava, estive a ler uma boa parte de posts antigos que aqui publiquei, como que a recordar os primórdios deste blogue. Não sei se alguma vez vos disse, mas não gosto nada de ler o que passou! Não gosto de ler o passado!

Quanto ao blogue,  por um lado, gostava de não abandoná-lo. Mas, por outro lado, sinto que posso fazer um novo começo. Na vida, temos que decidir o que nos faz melhor. E eu, simplesmente, não sei se este blogue ainda me faz bem.

Talvez esta seja apenas um fase... ou apenas da altura do mês... TPM. Parece-me mais uma crise existencial, uma indefinição, uma incoerência de pensamento, uma flecha que me atingiu a alma. Será que chegou o derradeiro momento de te abandonar, Valete de Ouros? Talvez... nem eu sei. 

Só o tempo vai ditar... 

4 comentários :

Isabel disse...

Sinceramente tenho pena! Mas até eu própria já tive um blog antes do que o que tenho agora e não durou um ano, simplesmente já não tinha motivação para escrever, por isso compreendo...

Muitos beijinhos e bom fim de semana :)

A' disse...

Sinceramente tenho pena, mas bem sei a importância que novos momentos têm na nossa vida. a mudança não é necessariamente uma coisa má, e atrevo-me a aconselhar-te a seguires o teu coração.

se fores, que vás feliz... mas prefiro deixar-te um até já!

siceramente disse...

Espero que voltes rapidamente! Ou que pelo menos cries outro blogue tão bom quanto este :P

Isabel disse...

R: Ainda bem ;) Beijinho*