terça-feira, 5 de março de 2013

Nothing is impossible!

Tumblr_mj7hdys1md1rol14yo1_400_large

Querem saber da boa nova do dia? Eu passo a contar: hoje ia alegremente para a estação, quando me espalhei no chão. Vá lá que ainda há almas caridosas neste mundo e me vieram ajudar a levantar. Mas não se preocupem, estou bem de saúde. 

Relativamente a outros assuntos, inscrevi-me hoje (em cima da hora) a dois workshops que irão decorrer no IST. Espero que seja aceite. De qualquer forma, acho que amanhã vou experimentar começar a estudar no IST, é sempre mais fácil começar com pessoas à minha volta... No IST há tantas salas e tantos locais onde se pode estudar que o difícil mesmo é escolher. Um assunto que me apoquenta são mesmo as greves. E esta semana há greve dia 6 e dia 7 de Março. Uma alegria, portanto!

Enfim, também ando com algumas ideias para o meu blogue... a ver vamos se vão para a frente! Gostava de fazer dele uma mais valia (e ele para mim é uma grande mais valia, vamos lá ver)! Tenho recebido alguns comentários de pessoas da blogosfera que me têm deixado muito feliz. É sempre bom termos alguém que valorize o pouco que nós fazemos. E eu faço muito pouco aqui. Conto basicamente pequenas peripécias do meu dia-a-dia, pequenas mudanças que vão ocorrendo na minha vidinha, coisas simples. Todavia, que acabam por definir a minha pessoa.  

Sem comentários :