sábado, 23 de março de 2013

Olá Pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!

Eu sei que ainda falta muito para o Verão, mas o Blogue hoje ganhou um novo ar! 
Cabeçalho novo! Gostam?

Quanto a outros assuntos, hoje falei com o meu tio, já há algum tempo que não falava com ele. O tema foi religião, nomeadamente, a cristã. Acabei por lhe dizer que concordo com Sandage, sobretudo, na primeira frase: “Era quase um ateu praticamente na juventude. A ciência foi que me levou à conclusão de que o mundo é muito mais complexo do que podemos explicar. O mistério da existência só o posso explicar mediante o Sobrenatural”.

Agora um outro ponto de vista da minha parte
Talvez, nem tudo possa ser explicado por nós e, somente, por um ser superior. No entanto, ainda não consegui chegar a essa conclusão por mim própria. Acredito que tudo o que anda a acontecer / aconteceu nas nossas vidas, nos traga alguma coisa, nomeadamente, uma mensagem para que possamos alterar/emendar erros até agora cometidos. Eu compreendo que há coisas que parecem inexplicáveis e não é apenas necessário recorrer à ciência, basta estar atento ao que acontece no nosso dia-a-dia. No entanto, creio que em primeiro lugar, temos que acreditar em nós próprios, ter confiança naquilo que somos... e penso que se Deus existir... é aí que ele participa. Se Deus existir, será para nos guiar, para nos mostrar o melhor caminho. E, apesar de não o vermos, talvez, o possamos "sentir" no que nos vai acontecendo de bom ou de mau, ao longo da nossa vida. Talvez, assim, seja a forma com que Ele se manifeste nas nossas vidas. 

Aqui fica apenas a minha opinião. :)

1 comentário :

Isabel disse...

Olha gostei muito do cabeçalho... Transporta uma pessoa logo para o Verão!
Beijinho :)