domingo, 31 de março de 2013

Da Páscoa.



Este ano vou ficar por casa. Ontem foi um dia dedicado completamente ao descanso. E foi, de facto, bem aproveitado. A praia estava cheia de pessoas felizes... por usufruir do sol. Contrariamente ao dia de hoje... em que chove a potes. É surpreendente como o sol pode influenciar o nosso estado de espírito (pelo menos o meu influencia).

Aproveitem hoje o dia para se vingar nas amêndoas...não é todos os dias que nos podemos dar a esse luxo! Se bem que na parte que me toca... eu não vou comer nenhuma, não lhes ligo!

1 comentário :

Isabel disse...

Eu também não lhes ligo muito, tirando as napolitanas, são as minhas preferidas e a minha mãe comprou-me um pacotinho porque as pessoas dão-me amêndoas mas eu como não gosto da maioria acabo por não comer e dou-as... Mas foi um erro grave da parte dela, eu apreciei o carinho mas agora não lhes consigo resistir... Mas pronto, amendoas é só uma vez por ano... O pior é que parece que foi ontem que andava a comer os chocolates do natal ahahah

Beijinhos e boa páscoa ;)