domingo, 10 de março de 2013

Das rotinas & confissões.

Tumblr_mj8dksicz71rc4t14o1_500_large

Eu nunca fui um mito de organização, mas também nunca fui um mundo de desarrumação. No entanto, na fase actualmente em que me encontro ainda não encontrei o meio termo, ou o equilíbrio, ou o que lhe queiram chamar. Começando pelos horários, aos fim-de-semana, por mais que eu me queira levantar antes das 11h horas, não consigo! É horrível! O meu organismo está ali... inerte... e os meus olhos abrem precisamente quando faltam poucos minutos para as 11h! E depois entra o pânico na minha cabeça: que estou a ficar uma velha gágá... que nem acordar consegue às horas que pretende. Ai vida...

Basicamente, aos fins-de-semana, a coisa desenrola-se do seguinte modo: acordar, vir dar aqui uma olhadela ao blogue, aos e-mails, e ir, logo, alapar-me alegremente na mesa para almoçar. Aiiiiiiiiii, isto tem que mudar!

1 comentário :

A' disse...

sei que isto não ajuda, mas partilho da tua dor e luta ahaha :)
*