segunda-feira, 18 de março de 2013

O + fácil que para mim é o + difícil.

Tumblr_mjn2scrsvm1s52eibo1_1280_large

Eu sei que não sou uma pessoa fácil. Sou do tipo: complico o mais simples e, portanto, defino-me como uma complicada do pior. Quando um certo assunto me assola o miolo, aí... pronto... nada feito. Gostava de ter a facilidade de descomplicar, como certas pessoas parecem ter. Mas até certo ponto é isso que nos torna especiais: sermos diferentes. Hoje disseram-me que eu era especial e, de certa, forma isso tocou-me o coração. E, pronto, lá vou eu complicar. Simplesmente porque não aceito o dito só por dito, quero saber a razão, o motivo, toda uma teoria robusta e bem composta acerca do que foi dito. No fundo, sou mulher. E, estando, em TPM, ainda sou pior. Coisas da vida, coisas do coração.

2 comentários :

A' disse...

claro que sim :)
cada um é especial à sua maneira, e o fato de te questionares sobre as coisas faz de ti diferente, porque hoje em dia, o facilitismo do "sim porque sim" está na moda!
*

Ju. disse...

Que texto LINDO! E identifico-me tanto!
Beijinho*