segunda-feira, 18 de março de 2013

Dos dias.

Just_a_bad_day_large

Escrever neste blogue já se tornou numa rotina. Nem que sejam poucas palavras, ditas da boca para fora. A verdade é que afinal ainda não chegou o momento. É verdade, sou um pouco precipitada. Mas acho que devo continuar e não me devo ir abaixo pelo que se passa/ se tem passado. Gostava que tudo estivesse a correr pelo melhor, gostava de ver a minha mãe e a minha madrinha curadas. Gostava. Está tudo a acontecer ao mesmo tempo. Porém, não podemos forçar as coisas. Somos mesmo obrigados a viver um dia de cada vez... por mais que queiramos ultrapassar certas etapas... a que somos obrigados a viver. Não vou abandonar o Valete, porque ele faz-me bem. Sinto-lhe a falta. Faz-me desabafar quando tenho algo a dizer ao mundo, mesmo que sejam 'coisas' simples. 

Os últimos dias não têm sido fáceis cá em casa. No entanto, eu acredito que com o tempo, ainda mais tempo. Tudo vai ser ultrapassado. Basta acreditar. Valha-nos ao menos o sol a brilhar! E venham dias melhores...

3 comentários :

A' disse...

Estamos sempre aqui contigo e para ti.
Um beijinho cheio de força *

Isabel disse...

Estou a torcer por ti e pela tua família! Força! Muitos beijinhos :)

Ju. disse...

Espero que as coisas melhorem! Torço por vocês! E nunca nos abandones, por favor! :(
Beijinho*