domingo, 17 de março de 2013

Dos momentos.

581973_486403081408587_2146849054_n_large

Nestes últimos dias que passaram não andei propriamente com o melhor estado de espírito. Contrariamente aos dias anteriores a estes, em que andei bem disposta comigo mesma e positiva. Não gosto, sinceramente, de ser apanhada de surpresa. Não gosto que o meu humor oscile repentinamente. E, desta vez, doeu-me o que aconteceu. Feriu-me. Magoou-me. Andei um pouco perdida neste meu mundo. Na quinta-feira à noite as coisas não correram bem. Na sexta-feira, soube-se o resultado de um exame médico. Ontem andei muito parada por casa e hoje não sei bem. Todavia, vou agarrar-me a alguma coisa e pôr-me a ler. Talvez seja o melhor que faça. Estou um pouco em baixo. Estou triste. E quando assim estou, passa sempre pela minha cabeça acabar com este blogue, o qual tem alguma relevância para mim, sabe-se lá porquê. Têm acontecido algumas coisas estranhas, às vezes penso uma coisa e faço exactamente o contrário. Mas a quem é que isto não aconteceu? Preciso de estabilidade, de silêncio dentro de mim, de confiança. E sinto que neste momento não tenho nada disso. Os dias passam por mim e deixo-os passar como a areia entre os dedos. Enfim. Tenham um bom domingo. Amanhã estarei melhor, vamos acreditar que sim!

1 comentário :

Pequeniña disse...

As coisas vão melhorar. Ânimo!!