segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Um nova vida. Reencontros.


Hoje cheguei a casa "tarde", eram por volta das 19h. Porém, estou bastante emocionada (vá também não exageremos), encontrei 3 colegas. Um deles foi logo à estação de partida. Vejam bem... um colega da primária que me chamou por Sofia ao longe e eu, distraída como sou, nem o estava a ver (é frequente isto acontecer). Lá nos cumprimentámos e eu segui o meu caminho. Depois estive com uma amiga, que já não via há um anito e meio (por aí), já a conheço desde o 5.º ano, contei com a ajuda dela para me auxiliar no maravilhoso mundo novo dos transportes públicos. E desde já lhe agradeço por isso (obrigada Anocas). Ainda acabei por encontrar outra colega do meu secundário. Emocionante, digo-vos eu. Ou melhor, uma aventura.  

Todavia, ainda fui às minhas origens. Lá "embarquei" de carro (desta vez) rumo às ditas cujas e reencontrei velhas amigas! 

E, assim, se muda uma rotina. Mas querem que vos diga uma coisa? Estou preguiçosa e a bocejar, como seria de esperar! E amanhã é um novo dia, e aqui vamos nós!

1 comentário :

Ana disse...

Foi um dia de reencontros =) E nós que já não nos víamos há tanto tempo! Sempre deu para meter algumas conversas em dia! (Ah! E não precisas de agradecer)

Beijinhos