sábado, 9 de fevereiro de 2013

Saudades do Verão.


A verdade é que o Verão passado aproveitei bem a praia. Mas as saudades já batem cá dentro. Eu já devo ter dito aqui:  eu adoro o mar, praia, areia, mergulhar, nadar... etc... tudo o que envolva mar eu estou lá.  Tenho saudades de usar calções, saias, t-shirts. Tenho saudades de usar chinelos. Basicamente tenho saudades da simplicidade da roupa de verão. Tenho saudades de estar deitada na areia e de sentir o calor do sol na cara. Até de sentir o sabor a água salgada. Tenho saudades da brisa marinha. Tenho saudades de saltar para dentro de água e de nadar. Já faltou mais! Verão, i miss you!

3 comentários :

Ju. disse...

Eu também tenho saudades, mas a verdade é que agora não quero que o Verão chegue...
Beijinho*

Anónimo disse...

Eu também gosto do mar, apesar de não saber nadar :)

Isabel disse...

Eu partilho desses sentimentos, tirando a parte do mar que eu tenho uma mini-fobia...