sábado, 9 de fevereiro de 2013

Boa noite, minha gente!!

Tumblr_mhyzj5uuaz1r05l97o1_500_large

Dentro de dois dias a minha mãe faz 50 anos. Apesar de todas as suas manias e arrelias para comigo é minha mãe. Foi ela que me educou e me ensinou parte daquilo que sou hoje. Gosto muito dela. Posso não o demonstrar, mas gosto. Ninguém é perfeito. Mas quando eu era pequena achava que a minha mãe era perfeita e, por isso, achava que tudo o que ela fazia também era perfeito. Com o tempo comecei a ver o mundo de maneira diferente. É essa a desvantagem de crescer, caímos na realidade. Não seria melhor vivermos em plena ilusão? Seria, mas certamente não seria a mesma coisa. Eu ainda vivo muito protegida pela minha família. E ainda bem que assim é. Todavia, chegará o dia em que a dura realidade chocará comigo. Espero estar preparada. Tudo a seu tempo. 

O tempo tem-se encarregado de me ensinar que devemos lutar por nos tornarmos melhores pessoas, não pelas outras pessoas, mas por nós próprios. Que devemos retirar de cada uma das pessoas que se cruza na nossa vida... alguma coisa e que, por sua vez, devemos deixar-lhes algo em troca. Devemos também lutar por alcançar o que nos faz feliz. 

1 comentário :

Ju. disse...

Boa reflexão sobre a vida! Eu não diria melhor!
Beijinho*