quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Olá, pessoas!

Esta semana passou a correr. Tratei de burocracias, que não estão totalmente tratadas. Nem tudo depende de nós. É certo. Estou à espera que me liguem ou me enviem um e-mail. Odeio esperar. Acho que ninguém gosta. Bem vou ter que me começar a habituar a andar de transportes públicos. Não estou habituada. Contam-se pelos dedos das mãos as vezes que já andei. Mas nada de dramas.

Quanto ao blogue, anda parado... paradinho...
Estou numa daquelas crises existenciais. Continua? Ou não continua? Valerá a pena? Talvez!

1 comentário :

Isabel disse...

Quanto ao blog acho que não devias terminar.. é que se há momentos em que não nos apetece escrever, ou não temos tempo nem inspiração, há também aquele dia em que queremos mesmo escrever, desabafar e o blog acaba por ser "o ombro virtual" que leva connosco... Eu penso assim :)

Beijinhos :)