segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa, Mundo!! [Eu hoje comecei o dia a cantar os Parabéns!!]

8459489369_803f6721d7_z_large

Hoje é dia de festa, a minha mãe faz anos: 50 anos! É uma idade de respeito, meio século. Basicamente, podem ser repartidos 25 anos para cada perna. Certamente, guarda muitas recordações, muitas vivências, muitas experiências. Se, por um lado, achamos que envelhecer é mau, porque vemos as rugas a aparecer e o corpo a mudar (p.e.), por outro lado, sabemos que hoje sabemos muito mais do que há uns aninhos. Sabedoria, meus amigos, sabedoria!!

E, portanto, mãe... o que te desejo são mais 50 anos de vida. Apesar de seres uma chatinha q.b. que me consegue tirar do sério (e é difícil!). Mas sei que gostas muito de mim  (contudo, às vezes não parece). Tu sabes que eu também gosto muito de ti!! Só te peço uma coisa, tenta ser menos controladora para com os que te rodeiam... 

Vá... PARABÉNS!!

4 comentários :

Ana disse...

Os meus parabéns para a tua mãe :) Que tenha um dia muito feliz :)

(Não disse nada do blog porque só o reactivei há uns dias... É o mesmo de que te tinha falado da outra vez, mas tinha apagado o que lá estava e não escrevia lá há algum tempo :P)

Beijinhos

Alessia disse...

Parabéns para a tua mãe!

siceramente disse...

Muitos parabéns à tua mãe! Especialmente por ter uma filha como tu :P

-sb disse...

parabéns para a tua mãe :)