terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Da vida 2.

Tumblr_mh8clttyt61qdlmhfo1_500_large

Eu quero que tudo corra bem com a minha madrinha. Porém, hoje as coisas não correram bem. Mas eu ainda acredito que tudo acontece por alguma razão. E se dizem que "Deus", em quem eu não acredito, escreve direito por linhas tortas. Vamos, ainda assim, fazer um esforço por acreditar. Quem sabe. Se hoje não foi possível, esperemos que no futuro tudo corra pelo melhor. De que fale pensar negativamente? De que vale perder a esperança? De nada, diria eu. Mas até a pessoa mais optimista por vezes perde as suas forças. Contudo, acredito também cada vez mais que devemos de viver um dia de cada vez, sem grandes expectativas. 

Quanto a mim, amanhã vou ao IST. Uma nova etapa da minha vida. Além disso, vou conhecer o maravilhoso mundo novo dos transporte públicos. Um dia de cada vez: assim é viver!

2 comentários :

siceramente disse...

Muita força! Espero que tudo corra bem :)

Unknown disse...

Vai correr tudo bem! Um dia de cada vez!
E quanto aos transportes, é um bocado chato quando fazem as greves, mas podia ser pior!

Beijinhos! **