sábado, 2 de fevereiro de 2013

Da vida.

387102_405741439485991_2054545056_n_large
Afinal não vou fazer melhorias. Vou sim, ajudar colegas. Segunda lá estarei na faculdade. A minha vida vai mudar. Vou mudar de local. Vai mudar muita coisa. Ao menos não vou sozinha. Vou ter companhia. Vou encontrar pessoas conhecidas. Vou fazer novas amizades. Enfim. Mas custa! Custa sair da nossa zona de conforto. No entanto, se tal está a acontecer é por alguma razão. Dizem que "Deus escreve direito por linhas tortas". Vou tentar acreditar nisso. No fundo, estamos todos em mudança. 

Gostava que as coisas fossem diferentes. Gostava que fossem melhores. Gostava que a saúde na minha família estivesse bem. Gostava de ter a minha mãe e a minha madrinha com saúde. Gostava! As coisas acontecem. E pronto. Não há nada a fazer. Irritações não resolvem os problemas. 

O meu rico carro também cedeu. Contudo, carros há muitos. Pessoas, são insubstituíveis! 


Sem comentários :