sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Caríssimos estou em stress. Vai dar-me alguma coisa nos próximos momentos. Fiz uma frequência ontem, ainda em época normal. Mas dado o que se passou por causa da avaria do carro, deixou a minha cabeça também avariada. Estou à espera do resultado ansiosamente. Espero ter positiva, apesar de já ter perdido alguns valores, sendo que 2 valores foram estupidamente. Apesar de ter alguma coisa certa nessa questão, o resultado final está incorrecto e a minha cabeça deveria ter constatado isso mesmo. Por isso, apesar de ter alguma coisa certa, como o fim está completamente incorrecto e zaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzz na cotação (2 valores perdidos!). Oh deus. De resto, 5 estão bem, 3 também, e mais 8 que espero que estejam correctos! Mas talvez não! Estou num dilema até que a nota saia! Já tenho tudo em cima da secretária pronto para retomar o estudo, tudinho! Queria só saber a nota primeiro, sim?

Sem comentários :