sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bom dia! (:

531516_10151283885668017_313713557_n_large

Ontem andei de transportes públicos. De facto, não estou habituada, porque nunca tive necessidade de andar. A minha escola primária era próxima de casa, a minha escola secundária também. Quando fui para a universidade, fui de carro (pelo menos a partir do segundo semestre do 1.º ano). Agora, que vou para mestrado, as coisas mudaram, não necessariamente para pior. Tudo muda por alguma razão, certo? E ontem lá vim eu de transportes públicos. Pensei que fosse ser pior, que me fosse perder e desatar a chorar em plena Lisboa. Mas não... perguntei... e não me perdi. Agora é continuar. Por isso, caríssimos, desejo-vos uma excelente sexta-feira. Hoje não tenho aulas, portanto, vou aproveitar para regressar às origens. Vai saber-me bem. Oh, se vai!

Sem comentários :