Nos últimos dias, a minha alimentação não tem sido das melhores. Portanto, tenho que repensar numa alimentação mais saudável. Hoje, por exemplo, a minha mãe convidou-me a ir comer uma pizza. E soube-me pela vida, confesso. Mas... se assim continuar... qualquer dia estou uma baleia ambulante (e ainda há dias tinha dito que ia ficar a pele e osso, sim sim)! No entanto, tenho andado a pé, o que parece que não vai equilibrando a balança! Ontem, por exemplo, deu-me na cabeça, antes de me ir deitar, de me agarrar ao pacote das bolachas com pepitas de chocolate (comi umas 4 bolachas). Eu sei, atirem-me pedras. O que é que eu hei-de fazer? Todavia, hoje as coisas vão mudar e é já!
Sinceramente, ando mesmo cansada. Hoje acordei era 12h33. Não estou habituada a esta vida de acordar com as galinhas, de ir a correr apanhar o comboio, de correr na estação para ir apanhar o metro e depois de ir a correr até chegar à universidade. E é isto! [Vá... mas eu sou tão preguiçosa, que nem corro, vou apenas a um passo mais rápido]
Agora apenas algumas impressões sobre todo este maravilhoso mundo novo de andar de transportes públicos (salvo seja). Pessoas: 1) Tenham calma nos transportes... não precisam de ir a correr na estação e de empurrar meio mundo a seguir; 2) Sejam mais pacientes e se quiserem chegar a tempo e horas ao destino, façam o favor de levantar o esqueleto mais cedo da cama; 3) Não vale a pena desatarem a guinchar quando a porta do transporte público não abre; 4) Os outros não têm culpa dos vossos problemas, portanto, respirem fundo ou aproveitem para dormir no transporte público, mas protejam bem os vossos bens, como aliás a estação anuncia (ora em português, ora em inglês)!
E, pronto, assim se passou mais uma semanita desta minha vida!